Motociclista tenta fugir, mas tem moto apreendida no Santina
Um rapaz, de 19 anos, tentou fugir da abordagem da Guarda Civil Municipal, ao ser visto transitando com a moto, sem placas, em velocidade incompatível com as ruas do Jardim Santina, na noite de anteontem. A fuga foi frustrada pouco tempo depois, pela ação da viatura de Romu da GCM, comandada pelo agente Tcheilon.
Além de estar sem a placa e sem os retrovisores, a moto também estava com o escapamento adulterado, emitindo ruído maior que o permitido pela Lei do Pancadão. O condutor, que não é habilitado para conduzir motos, alegou que a placa da moto estava na casa dele. Os agentes foram até a residência e a apreenderam.
O teste do decibelímetro foi feito no plantão policial. O equipamento aferiu ruído de 100 dB 's. Na esfera criminal, ele deve responder por dirigir sem habilitação e por andar em alta velocidade. Administrativamente, o rapaz foi multado em pouco mais de R$3,7 mil por ter descumprido a legislação municipal. Em ambas as esferas, as irregularidades culminaram com a apreensão da moto.
Comentários
Compartilhe esta notícia
Faça login para participar dos comentários
Fazer Login