Jardineiro é morto a tiros dentro de casa no bairro dos Pires
O jardineiro Ademilson Martins de Souza, de 51 anos, foi morto a tiros, no último sábado, em um condomínio de chácara, no Bairro dos Pires, na zona rural de Limeira. O corpo dele foi encontrado por um vizinho e por uma mulher, de 60 anos, que frequentava o local. A idosa disse em depoimento a policiais militares que foi ao local para ajudar Souza e pediu ajuda a um vizinho, ao perceber que ele não respondia aos chamados.
O homem pulou na chácara da vítima e, pela janela do quarto, localizou o corpo, com marcas de sangue. A Polícia Militar (PM) foi acionada e entrou no imóvel. Na porta do guarda-roupas, os militares encontraram uma folha de papel com manuscritos, que seriam uma carta de despedida. No entanto, a arma usada no suposto suicídio não foi encontrada.
O delegado Assis José Cristofoletti foi acionado ao local, junto com a equipe de investigação do plantão e da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), responsável pela apuração deste tipo de crime na cidade. Buscas foram feitas para localizar a arma - ou cartuchos - mas nada foi localizado. Diante das evidências de homicídio, a autoridade registrou o caso como homicídio e encaminhou o caso para a unidade especializada. Ademilson era casado, mas estava em processo de separação. Ele deixa uma filha. O corpo dele foi sepultado ontem de manhã no Cemitério Parque de Limeira.
ARTUR NOGUEIRA
A Polícia Civil de Artur Nogueira também deve apurar as circunstâncias da morte de um idoso de 62 anos, localizado em estado de putrefação no último sábado, dentro de uma casa, no Bairro Martinelli. Jorge Breschak era morador de rua e estaria desaparecido desde a quarta-feira, dia 13.
O corpo de Breschak apresentava sinais de violência, com ferimentos graves no rosto e escoriações, além de estar coberto com uma lona. O corpo do idoso foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Americana para a realização do exame de necropsia.
Comentários
Compartilhe esta notícia
Faça login para participar dos comentários
Fazer Login