Foto de capa da notícia

GCM prende homem que roubou mulher no Jardim Marajoara

Agentes da Romu (Ronda Ostensiva Municipal) da Guarda Civil Municipal (GCM) de Limeira conseguiram deter um rapaz, de 22 anos, logo após ele ter roubado, mediante ameaça exercida com uma arma de fogo, o celular de uma mulher, no Jardim Marajoara. Por volta das 23h de sexta-feira, ela saiu de casa para levar o lixo, quando foi abordada pelo rapaz, que lhe perguntou que horas eram.

Assim que retirou o aparelho do bolso para ver o relógio, foi constrangida pelo rapaz, que sacou a arma da cintura. Ela pediu socorro para o marido, que ligou para o telefone 153. Algum tempo depois, fazendo buscas, os guardas encontraram o rapaz, no Jardim Gustavo Picinini. Ele segurava uma blusa, semelhante à que a mulher tinha relatado.

Ao ser abordado, o rapaz jogou a blusa no chão. Enrolada nela, os agentes localizaram a garrucha, municiada e com a numeração intacta. Com ele, foi localizado o aparelho roubado da mulher. Antes de ser levado para a delegacia, o suspeito foi encaminhado à Santa Casa, onde passou por atendimento protocolar.

Na presença do delegado Siddhartha Carneiro Leão, o suspeito confessou o roubo e disse que é viciado em drogas. A arma teria sido comprada do irmão que, atualmente, está internado em uma clínica de recuperação. Após o registro do auto de prisão em flagrante, o rapaz foi levado à carceragem da Delegacia Seccional de Limeira.

Comentários

Compartilhe esta notícia

Faça login para participar dos comentários

Fazer Login