Foto de capa da notícia

Comerciante é amarrado durante roubo no Teixeira Marques

Um comerciante, de 66 anos, precisou do auxílio da Polícia Militar (PM) para se livrar dos cadarços que foram usados para amarrá-lo durante a ação de dois marginais, na noite de quinta-feira passada. O crime ocorreu no Jardim Teixeira Marques. A Polícia Militar (PM) foi acionada ao local depois de testemunhas estranharem a movimentação dentro do bar da vítima, mesmo com as portas abaixadas, por volta das 22h30.

Chegando ao comércio, os policiais militares cabos Dos Santos e Neves fizeram a entrada tática e encontraram o local todo revirado e a vítima nos fundos do imóvel, onde ela reside. Ele foi solto e contou aos policiais o que tinha acontecido. O comerciante disse que os ladrões armados chegaram, anunciaram o roubo e baixaram as portas do comércio.

Após ser imobilizado, a vítima percebeu que os bandidos reviraram o bar e a casa dele, atrás de pertences de valor. Durante a ação, os dois ladrões conversavam com pessoas que pareciam estar do lado de fora. O idoso também disse que acredita no uso de um automóvel na ação. Ele não quis ser socorrido e afirmou que viu os bandidos se apossar de um celular, mas comprometeu fazer um levantamento mais detalhado e informar sobre o caso à Polícia Civil.

Comentários

Compartilhe esta notícia

Faça login para participar dos comentários

Fazer Login