Ao sair de delegacia, homem rouba loja e é detido novamente
Um homem, de 33 anos, foi preso em flagrante por equipes da Guarda Civil Municipal, entre a noite de quarta e a madrugada de quinta-feira, em Limeira. Ele foi detido ao roubar dinheiro e cigarros de uma loja de conveniência, localizada em um posto de combustível da rotatória Roberto Antunes de Campos, a “Rotatória da Barroca Funda”. O que chamou a atenção dos agentes é que antes de roubar a loja, ele estava no plantão policial, ao ser detido por suspeita de embriaguez ao volante.
O homem havia se envolvido em um acidente, mais cedo, na rotatória “do Jardim Aeroporto”. Conduzindo um VW/Gol, ele, que apresentava estar sob efeito de álcool, bateu na traseira de um Ford/Ecosport, que acabou projetado contra um Fiat/Argo. Os dois veículos eram conduzidos por mulheres, que estavam paradas na via, obedecendo o sistema semafórico do local.
A equipe que atendeu a ocorrência de trânsito percebeu o possível estado etílico do homem e o apresentou para o delegado. Ao ser informado sobre seus direitos, ele concordou em fornecer sangue para a realização da contraprova e, por isso, foi liberado da delegacia.
ANTES
O acidente de trânsito que ele causou não foi a primeira situação que ele havia se envolvido na quarta-feira. À tarde, a dona de uma sorveteria havia sido roubada por ele. Imagens da câmeras de segurança do trailer, localizado no Jardim do Lago, mostram o crime. Ao fundo, é possível perceber a presença do VW/Gol, que se envolveu no engavetamento mais tarde.
Na apresentação do acidente, a vítima foi chamada, mostrou a imagem e o reconheceu, mas como estava fora do estado de flagrante, teve de ser liberado da delegacia. Agora, preso, pelo roubo à loja, ele deve responder pelos dois roubos e por embriaguez ao volante, caso confirme que ele dirigia bêbado.
Comentários
Compartilhe esta notícia
Faça login para participar dos comentários
Fazer Login