Foto de capa da notícia

Acusados de roubo são presos depois de dono rastrear celular

Três rapazes, suspeitos de roubar um porteiro, de 37 anos, foram presos em flagrante depois de serem encontrados próximos ao celular da vítima. O caso ocorreu no final da noite de anteontem e foi atendido pela Polícia Militar (PM). A vítima comia um lanche em uma praça, localizada na rua Capitão Manoel Ferraz Pacheco, no Jardim Piratininga. Era hora da janta e ele decidiu ir ao local com o veículo Hyundai Elantra preto, com placas FEZ-6217, de Limeira.

Enquanto se alimentava, a vítima foi surpreendida por ladrões, que, armados, exigiram a entrega do carro e de pertences da vítima, inclusive o celular. Horas mais tarde, a PM foi acionada, pois o sistema de georreferenciamento do aparelho estava apontando para a Rua Mário Camargo Aranha, no Residencial Abílio Pedro. Após conversa com os militares, a vítima decidiu acompanhá-los.

Na rua apontada pelo sistema, os policiais encontraram os suspeitos, de 18 (2) e 21 anos, sentados na calçada. Eles foram reconhecidos pelo porteiro como os autores do crime. Ainda houve uma tentativa de eles escaparem, mas sem sucesso. O celular foi localizado depois de o dono ligar para ele. Na delegacia, ambos foram autuados em flagrante por roubo qualificado e presos. O celular foi devolvido ao proprietário, mas o veículo segue desaparecido.

Comentários

Compartilhe esta notícia

Faça login para participar dos comentários

Fazer Login