Foto de capa da notícia

Acusado de tentar matar esposa se entrega à polícia

O motorista de ônibus, V.P.S., de 49 anos, que atirou para tentar matar a ex-esposa, de 43, na manhã de quarta-feira, na Rua Padre Josino, no Residencial Ernesto Kuhl, se entregou espontaneamente na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), no começo da tarde de ontem.

Ele já estava com a prisão preventiva - sem prazo para terminar - decretada desde o dia do crime, depois que imagens da tentativa do assassinato circularam pelas redes sociais. Para a delegada titular da especializada, Evelyn Kaffa, as imagens são provas cabais da participação dele na tentativa de feminicídio.

O crime começou a ser investigado pelas polícias Civil e Militar ainda na manhã da quarta-feira. A PM informou que foi à sede da empresa onde ele trabalhava para pegar cópia do documento. Com o nome, a PM encontrou o registro de uma moto e, consequentemente, o endereço onde o veículo estava cadastrado.

No imóvel, localizado no Residencial Antonio Simonetti, os policiais encontraram o veículo. Vizinhos disseram que o suspeito morava na casa e que, pouco antes da chegada das equipes, haviam ouvido um estampido de tiro. Diante da possibilidade de um suicídio, os policiais entraram na residência, mas não encontraram o homem.

Paralelo a isso, a Polícia Civil começou a fazer buscas ao suspeito. Informações que chegaram à unidade levaram os investigadores da delegada Evelyn Kaffa à Americana, anteontem, mas ele também não foi encontrado. As buscas estavam ocorrendo também na manhã de ontem, quando ele acabou se entregando.

Comentários

Compartilhe esta notícia

Faça login para participar dos comentários

Fazer Login