Foto de capa da notícia

Seis pessoas são presas durante plantão policial

O expediente do plantão policial que começou às 18h de segunda-feira e seguiu até às 8h30 de ontem foi movimentado. Durante pouco mais de 14h de trabalho, a equipe comandada pelo delegado Dimas Custódio registrou três autos de prisão em flagrante, que terminaram com a detenção de seis pessoas, entre elas, uma mulher.

Os crimes ocorreram em um período de cerca de cerca de quatro horas. Pela ordem cronológica, o primeiro ocorreu em Iracemápolis. Dois rapazes, ambos de 21 anos, foram presos depois do furto de uma camionete Ford F-1000 preta, com placas de Iracemápolis. Eles foram vistos pela Polícia Militar com o veículo em um posto de combustível da Rodovia João Mendes da Silva Júnior (SP-151), que liga Limeira a Iracemápolis. Mesmo tentando fugir sentido Limeira, eles foram cercados e, próximo ao Jardim Colinas do Engenho, em Limeira, a dupla foi abordada. Imagens de câmeras de segurança mostraram que um trio havia invadido a serralheira onde a camionete estava guardada, por volta das 22h50. 

CONVENIÊNCIA
Já durante a madrugada de terça-feira, policiais militares receberam um pedido de socorro vindo da loja de conveniência, localizada no posto de combustíveis da rotatória ‘da Barroca Funda’. A atendente da loja, de 45 anos, alegou ter sido abordada por um desconhecido que fez menção de estar armado para levar R$150 do caixa e um maço de cigarro.

O suspeito, de 23 anos, vivendo em situação de rua, foi abordado na área verde que divide o Parque das Nações do Cecap, local costumeiramente frequentado por viciados e traficantes de drogas. Questionado sobre o crime, o rapaz admitiu ter invadido a loja. Depois de passar por reconhecimento da vítima, o suspeito foi preso.

VILA QUEIROZ
As últimas três pessoas foram detidas momentos depois, também pela Polícia Militar (PM), na Vila Queiroz. Os militares relataram que testemunhas ligaram para o 190 alegando que a porta de um salão de festas estava aberta e a luz acesa. Os relatos eram de que barulhos também eram ouvidos vindos da loja. Eram 1h50 de terça.

Ao se aproximarem, os policiais perceberam que o local havia sido invadido e que havia pessoas no interior do imóvel. Foram localizados dois homens, de 35 e 43 anos, e uma mulher, de 33 anos. O trio já havia separado pertences da loja para furtar, como ferramentas e enfeites. Os suspeitos confessaram que arrombaram o cadeado da porta para entrar e foram presos por furto qualificado.

Comentários

Compartilhe esta notícia

Faça login para participar dos comentários

Fazer Login