Polícia investiga caso de mulher encontrada com ferimentos na cabeça
A Polícia Civil deve abrir investigação para apurar as causas e circunstâncias que levaram uma mulher, de 31 anos, a ser internada em estado grave na Santa Casa de Limeira, na madrugada de domingo. Ela deu entrada no setor de emergência do hospital, levada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) depois de o marido dela, 32, solicitar apoio médico pelo telefone 192.
A Guarda Civil Municipal foi acionada ao hospital pois a mulher apresentava ferimentos na cabeça. O delegado Siddhartha Carneiro Leão foi notificado e determinou que o marido fosse levado à delegacia para esclarecer os fatos. Segundo o homem, a mulher tem histórico de depressão e já tinha dito que pretendia cometer o suícidio.
Segundo a versão dele, durante a madrugada, ele foi acordado com um som alto e, ao verificar, viu a mulher caída com um corte na cabeça. Ele chegou a acompanhar a esposa ao hospital, mas teve de voltar para casa para cuidar dos filhos pequenos. A perícia criminal foi à residência do casal, no Residencial João Ometto (Profilurb) para encontrar evidências que possam basear as investigações do caso. O homem foi liberado após o registro do caso.
Um dos filhos do casal teria comentado sobre o ocorrido com um vizinho, que entregou uma gravação à uma agente da Guarda Civil Municipal. O áudio deve ser entregue diretamente à delegada Evelyn Kaffa, na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), onde o caso deve ser investigado. A mulher continua internada e seu estado de saúde inspira cuidados.
Comentários
Compartilhe esta notícia
Faça login para participar dos comentários
Fazer Login