Foto de capa da notícia

Para proteger filho, mulher é agredida pelo marido em Cordeirópolis

Uma mulher, de 25 anos, foi agredida pelo marido ao tentar proteger o filho de apanhar do homem, 10 anos mais velho. O crime ocorreu na tarde do domingo, no Jardim Eldorado. A Guarda Civil Municipal foi chamada para atender o pedido de socorro da mulher, que entrou em contato com o telefone 153 da corporação municipal. Os agentes foram informados que o casal começou a discutir por motivos banais. O agressor é usuário de drogas e álcool.

Durante o entrevero familiar, o homem ameaçou agredir o filho. A mãe, então, se colocou entre eles e acabou empurrada. Com a reação da mulher, o homem se armou com uma faca e passou a ameaçá-la de morte. Mais uma vez, a mulher reagiu e desarmou o acusado, que fugiu ao ser informado que seria denunciado. Outras equipes da corporação municipal foram alertadas da situação e localizaram o homem perto dali.

Mesmo negando as agressões, ele foi encaminhado para o plantão policial de Limeira, onde o delegado determinou que ele responda o processo em liberdade. A corporação alerta que qualquer denúncia sobre violência doméstica pode ser repassada pelos telefone 153 e 3546-5838.

Comentários

Compartilhe esta notícia

Faça login para participar dos comentários

Fazer Login