Foto de capa da notícia

Mulher tem contas de redes sociais invadidas

A Polícia Civil deve investigar o caso de invasão de contas de redes sociais, que causou prejuízo em Limeira. A vítima é uma mulher de 45 anos. Ela relatou ao delegado Tabajara Zuliani dos Santos que teve duas contas invadidas, mas que conseguiu reaver o controle de apenas uma.

O perfil que ainda sob o comando dos estelionatários foi usado para fazer anúncio de venda de alguns produtos, com preços abaixo dos praticados no mercado. Ela percebeu que seu nome estava sendo usado de forma indevida depois de uma segunda possível vítima entrar em contato antes de realizar o pagamento. Ao apurar a situação, a vítima disse que descobriu uma conhecida que teria feito o pagamento de R$250 pelos produtos.

PIX


Mais uma mulher caiu em um golpe, acreditando estar ajudando o filho. O estelionatário entrou em contato, se passando pelo rapaz pedindo um depósito de R$980. A desculpa era que o aplicativo do banco estava fora do ar e que ele precisava pagar uma conta. Segundo a idosa, de 66 anos, a foto usada no perfil do aplicativo de troca de mensagem era a do filho. Somente depois de realizar a transferência ela entrou em contato com o filho, que disse não ter pedido dinheiro algum para ela.

Comentários

Compartilhe esta notícia

Faça login para participar dos comentários

Fazer Login