Homem que derrubou moto em fuga da PM é preso por furto
A delegada Evelyn Kaffa, responsável pelo plantão policial que começou na noite da quarta-feira, prendeu em flagrante o homem, de 35 anos, que fugiu da PM e derrubou uma moto que transportava na caçamba de uma VW/Saveiro. O caso foi destaque da Gazeta de ontem. Para basear a autuação, a delegada ouviu os policiais da Companhia de Força Tática, que atenderam o caso.
Segundo o sargento Perini e o cabo Narcizo, eles viram o suspeito, na companhia de um adolescente, 16, na Rua ngelo Santa Rosa. Eles haviam acabado de colocar uma Honda CG Titan prata com placas de Limeira, na caçamba do automóvel, pertencente ao próprio suspeito. A abordagem ocorreu depois de os policiais perceberem que a dupla cobria a placa da frente do carro com sacolas plásticas. A fuga percorreu diversos bairros da cidade, por cerca de 20 minutos. Ao passar pela Rua João Ciarrochi, no Jardim Olga Veroni, a moto caiu do automóvel e ficou bastante danificada.
Antes da fuga terminar na Rua Otacílio Queiroz, no Jardim Glória, os fugitivos ainda colidiram contra o Hyundai IX35 branco de Limeira, que estava estacionado em uma das ruas da região. Abordado, o adolescente confessou que a moto era furtada. Já o suspeito, negou qualquer crime.
Durante a apresentação do caso na delegacia, a Polícia Militar (PM) recebeu o pedido de socorro do dono da moto, que havia percebido o furto. Ele foi informado da situação e foi chamado a prestar esclarecimentos. Mesmo danificada, a moto lhe foi entregue. O dono do Hyundai IX35 também foi levado ao plantão policial e foi liberado, junto com o veículo, após o registro. O adolescente foi sindicado pela infração de furto e liberado à mãe, que o acompanhou. A VW/Saveiro foi apreendida.
Comentários
Compartilhe esta notícia
Faça login para participar dos comentários
Fazer Login