Foto de capa da notícia

Homem é preso após tentar matar esposa a facadas

A Guarda Civil Municipal (GCM) deteve um pintor, de 49 anos, sob a acusação de tentativa de feminicídio, no Residencial Adélia Cavicchia Grotta, em Limeira, na madrugada do domingo. Não há informações sobre os motivos da discussão que levou o homem a se armar e desferir duas facadas na região torácica da mulher, uma ourives de 47 anos. Os golpes deixaram a mulher com ferimentos leves, mas o delegado entendeu que o pintor tentou matar a ourives por atingi-la na região do pescoço.

ENFORCAR
Ainda no domingo, no período da manhã, a Polícia Militar (PM) teve de pedir auxílio do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para convencer um metalúrgico, de 37 anos, a sair do banheiro da casa, onde ele mora com a esposa, uma recepcionista, de 33 anos.

Os militares haviam sido acionados ao apartamento da família depois da denúncia de violência doméstica, em que o homem teria agredido a mulher, inclusive tentando enforcá-la. Após ouvir o relato da mulher, os policiais tentaram conversar com o suspeito, que se negava a sair do banheiro e ameaçava se matar, usando uma faca.

Depois de uma negociação, ele abriu a porta e se rendeu. Em sua defesa disse que jamais havia se levantado contra a esposa e que na oportunidade havia apenas se defendido das agressões dela. A versão não convenceu o delegado que o autuou em flagrante delito por violência doméstica.

Comentários

Compartilhe esta notícia

Faça login para participar dos comentários

Fazer Login