Homem é morto na frente de casa no Parque Hipólito
Um homem, identificado como Leonardo Antonio Morelli, de 28 anos de idade, foi morto na frente da casa onde morava, na Rua Marino Negrucci, no Parque Hipólito. O crime ocorreu durante a manhã de quinta-feira, feriado de Dia de Finados. Segundo levantamento feito diariamente pela Gazeta de Limeira, trata-se do 16º caso de morte violenta em Limeira no ano.
A Polícia Militar (PM) disse que o telefone 190 foi acionado por testemunhas, que alegaram terem ouvido disparos de armas de fogo. Quando a primeira equipe chegou ao local, encontrou a mulher tentando estancar o sangramento apresentado por Morelli, na região do pescoço. A Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros foi chamada e encaminhou a vítima para a Santa Casa. A mulher contou o que teria ocorrido para a polícia. Ela, que tem 35 anos, foi atingida de raspão por disparos, mas não teve ferimentos graves.
Para os policiais, a mulher disse que o marido cortava mato na frente da casa da família, quando duas pessoas conhecidas como “Baiano” e “Chiquinho” passaram e abriram fogo contra o homem. Uma faca, que era usada pela vítima para o serviço de jardinagem, ficou caída no local. A mulher também foi alvo do atentado, mas conseguiu se esconder dentro do carro da família e foi atingida apenas por estilhaços. A testemunha disse ainda que o marido e um dos supostos autores não mantinham um bom relacionamento, embora vizinhos.
A confusão se formava todas as vezes que eles se encontravam, mas nunca houve nenhuma agressão. Pouco antes do crime, no entanto, o marido teria sido jurado de morte. O delegado plantonista, Ícaro Gomes, esteve no local, acompanhado de um investigador policial, e tentou localizar câmeras que pudessem ter filmado a ação, mas sem sucesso. Outras testemunhas também não foram arroladas.
A esposa foi socorrida por uma equipe da PM para o hospital, recebeu atendimento médico e foi prestar esclarecimentos à autoridade na delegacia da Vila Cristovam. Durante o registro do caso, a Santa Casa informou que Morelli não havia resistido aos ferimentos e morrido. O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) local e liberado para o sepultamento. Morelli deixa os pais e será sepultado na tarde de hoje, no Cemitério Municipal de Limeira.
NO CÓRREGO
O corpo de um homem, aparentando ser morador em situação de rua, foi encontrado próximo ao córrego existente às margens da Via Francisco d’Andrea (Anel Viário), próximo ao Jardim Laranjeiras, também na manhã do feriado. Um homem, de 60 anos, passava pelo local e viu o corpo caído na canaleta de escoamento de água. Ele pediu ajuda à Polícia Militar (PM), que acionou o Corpo de Bombeiros para a retirada do corpo. Até a tarde de ontem, a vítima seguia sem identificação. O caso é tratado como morte suspeita, mas não foi encontrada nenhuma marca que pudesse sugerir uma agressão à vítima.
Comentários
Compartilhe esta notícia
Faça login para participar dos comentários
Fazer Login