Foto de capa da notícia

Homem é baleado de raspão em roubo de moto no Village

A alegria de andar em uma moto tão desejada durou algumas horas para um barbeiro, de 27 anos, na noite de anteontem, em Limeira. Além do prejuízo, o rapaz foi alvejado por tiros ao tentar impedir que o bandido levasse uma Yamaha MT07 vermelha, com placas BER-8E09, de Limeira, na noite de segunda-feira na rua Dário Joaquim de Souza, no Residencial Village.

O barbeiro estava levando uma namorada embora depois de um passeio, para comemorar a compra da moto, que havia acontecido horas antes. Ao parar na porta do condomínio onde uma moça, também de 27 anos, mora, os bandidos chegaram em outro veículo e anunciaram o assalto. O casal ficou cerca de 3 minutos conversando antes de a garota entrar.

Ao perceber a ação, o barbeiro tentou impedir o roubo, mas foi atingido na mão e na região lombar esquerda. Ele precisou fugir de perto dos bandidos, um exemplo do que aconteceu com a garota. Com o caminho livre, o ladrão sobe na moto e foge. Um agente da Guarda Civil Municipal (GCM) que passou pelo local assistiu à ação e chegou a disparar seis tiros contra os marginais, que, aparentemente, não foram atingidos.

O delegado Rodrigo Rodrigues foi ao hospital conversar com a vítima, que já recebeu alta médica. Já o local onde o crime ocorreu foi periciado e a arma usada pelo agente da GCM foi apreendida. O caso foi considerado como tentativa de latrocínio, pois o delegado descobriu que o bandido tentou matar a vítima ao alvejá-la.

CASAL
Um homem de origem francesa, de 33 anos, foi roubado enquanto conversava com uma mulher, de 35 anos, dentro de um Fiat Mobi branco, com placas de Belo Horizonte, pertencente a uma locadora de veículos. O crime ocorreu na Avenida Sargento Pessoto, no Jardim Rossi, por volta das 20h45 de segunda-feira. Ambos conversavam dentro do carro quando foram surpreendidos por um rapaz usando capacete, que exatamente a entrega do carro. Além do veículo levaram R$ 300, US$ 100, documentos do homem e o telefone da mulher. O ladrão tem cerca de 30 anos, é magro e pardo, segundo o francês, que esteve no plantão policial para denunciar o crime.

Comentários

Compartilhe esta notícia

Faça login para participar dos comentários

Fazer Login