GCM são hostilizados em porta de bar no Jardim Ouro Verde
Uma equipe da Ronda Ostensiva Municipal (Romu) foi hostilizada por frequentadores de um bar, na Rua Guido Orsi, no Jardim Ouro Verde, no final da noite de sexta-feira. Foi necessário nove disparos de elastômero (munição de borracha) para evitar que os servidores fossem agredidos. Não há registros de feridos.
Segundo o que relataram os guardas Roberto e Herculano, eles patrulhavam a região depois de serem informados que câmeras, integradas ao sistema de leitura de placas veiculares haviam flagrado a passagem de uma moto Honda XRE300 preta, com placas de Itapira, com queixa de furto.
Ao se aproximarem do estabelecimento, que era frequentado por cerca de 150 pessoas, os agentes viram a moto e decidiram fazer a averiguação. Assim que desceram da viatura, já foram alvos de garrafas, atiradas pelos frequentadores do estabelecimento. Não foi possível deter nenhum dos agressores pois, após os disparos, a multidão se dissipou. A moto foi levada ao plantão policial, onde o caso foi registrado. O dono do veículo foi comunicado e veio à Limeira para recuperá-lo.
Comentários
Compartilhe esta notícia
Faça login para participar dos comentários
Fazer Login