Foto de capa da notícia

Dono acha celular perdido com adolescente dentro de delegacia

 

Um caso curioso de receptação foi registrado no plantão policial, comandado pelo delegado Otávio Volpini, na noite de sexta-feira. O dono de um celular perdido foi à delegacia depois que o sistema de rastreamento apontar que o aparelho estava na própria unidade, anexa a Delegacia Seccional de Limeira. Ele abordou policiais militares que apresentavam outra ocorrência. 

O homem alegou ter perdido o celular há uma semana e conseguiu rastrear o aparelho, que estaria no plantão. Os policiais foram verificar a situação e encontraram o aparelho com uma adolescente, de 17 anos, que acompanhava a prisão do namorado, suspeito de tráfico de drogas. Foi feita a confrontação pelo número do IMEI para a confirmação.

Questionada sobre o aparelho, a jovem disse que achou o aparelho na rua e que estava o usando pois o dela havia quebrado. O advogado do namorado da moça chegou a intervir dizendo que não permitiria que o aparelho fosse retirado da jovem, mas o delegado, diante dos indícios, determinou a apreensão do aparelho. Ela deve ser responsabilizada por receptação, mas foi liberada para o próprio advogado do namorado. O aparelho foi devolvido ao proprietário.

NAMORADO
O homem que a jovem acompanhava tem 19 anos e foi preso no Jardim Cavinato por policiais militares, os mesmos que foram abordados pelo dono do celular. Segundo a Polícia Militar (PM), o rapaz e mais um jovem, de 20 anos, foram surpreendidos em um ponto conhecido pelo tráfico de drogas. Com eles e na residência de um dos suspeitos a PM encontrou, ao todo, 168 flaconetes com cocaína, 547 pedras de crack, além de pouco mais de R$ 2 mil. A dupla foi presa em flagrante por tráfico de drogas.

FOTO: 111123 - DROGAS FORÇA TATICA - Divulgação
Namorado de moça encontrada com celular foi preso pela PM por tráfico de drogas, no Jardim Cavinato

Comentários

Compartilhe esta notícia

Faça login para participar dos comentários

Fazer Login