Dono acha celular perdido com adolescente dentro de delegacia
Um caso curioso de receptação foi registrado no plantão policial, comandado pelo delegado Otávio Volpini, na noite de sexta-feira. O dono de um celular perdido foi à delegacia depois que o sistema de rastreamento apontar que o aparelho estava na própria unidade, anexa a Delegacia Seccional de Limeira. Ele abordou policiais militares que apresentavam outra ocorrência.
O homem alegou ter perdido o celular há uma semana e conseguiu rastrear o aparelho, que estaria no plantão. Os policiais foram verificar a situação e encontraram o aparelho com uma adolescente, de 17 anos, que acompanhava a prisão do namorado, suspeito de tráfico de drogas. Foi feita a confrontação pelo número do IMEI para a confirmação.
Questionada sobre o aparelho, a jovem disse que achou o aparelho na rua e que estava o usando pois o dela havia quebrado. O advogado do namorado da moça chegou a intervir dizendo que não permitiria que o aparelho fosse retirado da jovem, mas o delegado, diante dos indícios, determinou a apreensão do aparelho. Ela deve ser responsabilizada por receptação, mas foi liberada para o próprio advogado do namorado. O aparelho foi devolvido ao proprietário.
NAMORADO
O homem que a jovem acompanhava tem 19 anos e foi preso no Jardim Cavinato por policiais militares, os mesmos que foram abordados pelo dono do celular. Segundo a Polícia Militar (PM), o rapaz e mais um jovem, de 20 anos, foram surpreendidos em um ponto conhecido pelo tráfico de drogas. Com eles e na residência de um dos suspeitos a PM encontrou, ao todo, 168 flaconetes com cocaína, 547 pedras de crack, além de pouco mais de R$ 2 mil. A dupla foi presa em flagrante por tráfico de drogas.
FOTO: 111123 - DROGAS FORÇA TATICA - Divulgação
Namorado de moça encontrada com celular foi preso pela PM por tráfico de drogas, no Jardim Cavinato
Comentários
Compartilhe esta notícia
Faça login para participar dos comentários
Fazer Login