Bando rouba veículo de mulher no Jardim Ouro Verde
Quatro marginais roubaram um veículo VW Jetta de uma mulher, de 49 anos, na noite de quarta-feira. A vítima estava esperando o filho quando foi abordado pelo bando. Um dos marginais estava armado com uma pistola, usada para subjugar a mulher. Não houve reação por parte da vítima que desceu do automóvel.
Além de pertences pessoais, os bandidos levaram também o celular da mulher e o RG da filha dela. As forças de segurança foram avisadas e o caso foi levado ao plantão policial para o registro formal do crime. Segundo a PM, mais tarde, o veículo foi localizado. No entanto, não há nenhuma informação sobre o local e a situação do carro.
SOCIAL
Uma mulher, de 53 anos, teve o carro roubado por um desconhecido, na tarde de quarta-feira. Ela alegou aos policiais civis que estava parada com o automóvel VW/Voyage prata, com placas FIR-7523 de Iracemápolis, na frente do Hospital Humanitária, no Jardim Nova Itália, quando foi questionada por um desconhecido se era motorista de aplicativo. O homem carregava uma sacola e estava parado na frente de um ponto de táxi, como se estivesse esperando por algo.
Após a negativa da mulher, o rapaz insistiu dizendo que estava com a mãe internada no hospital e precisaria de uma carona para ir em casa buscar um documento. A mulher, compadecida, ofereceu a carona e colocou o desconhecido dentro do carro. Alguns quarteirões à frente, o rapaz anunciou o roubo e exigiu que a mulher continuasse dirigindo sem esboçar nenhuma reação.
A mulher foi abandonada sem ferimentos na Avenida Virgílio Bassinello, no Parque Abílio Pedro e pediu ajuda a moradores do bairro para avisar a polícia. A bolsa, o celular e R$250 em dinheiro foram levados junto com o automóvel. O ladrão era branco, usava camisa branca e calça social preta.
Comentários
Compartilhe esta notícia
Faça login para participar dos comentários
Fazer Login