Amásio ameaça companheira com simulacro em Artur Nogueira
Agentes da Guarda Civil Municipal (GCM) de Artur Nogueira detiveram um homem depois de ele ter ameaçado de morte a companheira, a sogra e um adolescente, de morte, no Jardim Nosso Sonho, em Artur Nogueira. O caso foi registrado na delegacia do município durante a quinta-feira. Os agentes Gregório, Degan e Luciano da Ronda Ostensiva Municipal (Romu) foram acionados ao bairro depois de testemunhas terem visto as agressões, exercidas por um objeto, que seria uma arma de fogo.
Após a abordagem, a vítima disse que foi ameaçada e agredida pelo suspeito depois de uma discussão. Eles voltavam para casa e, sem motivo aparente, o homem teve uma crise de ciúmes. Já em casa, a vítima foi protegida pela mãe, também agredida. Um adolescente que estava na casa agrediu o suspeito, cessando as ameaças. Depois de contar o que havia ocorrido, a mulher entregou aos agentes o simulacro usado na ameaça.
O objeto foi apreendido no ato do registro do boletim de ocorrência, mas o homem foi autuado em flagrante por infringir a Lei Maria da Penha. Ele permaneceu à disposição da Justiça.
Comentários
Compartilhe esta notícia
Faça login para participar dos comentários
Fazer Login