PM de Iracemápolis localiza carga roubada de algodão
Uma carga de algodão, que havia sido roubada em Jundiaí, foi localizada em Iracemápolis, na manhã de ontem. O trabalho foi dos cabos Eliton e Pedro, com o apoio do sargento Vendrani e do soldado Jean, pertencentes a 5ª Companhia e comandados pelo sargento Nadotti. Eles foram destacados pelo Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) de Piracicaba, depois de o representante da empresa de rastreamento da carga pedir ajuda.
O funcionário havia encontrado a carga depois de o sinal do GPS apontar que o reboque estava escondido em um barracão da Rua José Guerreiro, no Distrito Industrial 2 de Iracemápolis. Ao olhar por cima do muro, os policiais encontraram o reboque e abordaram um homem, que alegava estar apenas dormindo no local. A carga, segundo a empresa, está avaliada em mais de R$ 284 mil.
Durante a manhã, o motorista do caminhão registrou o roubo em Jundiaí e, em seguida, foi à Iracemápolis para acompanhar o trabalho dos militares. Na delegacia, o suspeito, 36, foi preso em flagrante por receptação. O flagrante foi assinado pelo delegado Rodrigo Rodrigues.
Comentários
Compartilhe esta notícia
Faça login para participar dos comentários
Fazer Login