Foto de capa da notícia

PM de Iracemápolis localiza carga roubada de algodão

Uma carga de algodão, que havia sido roubada em Jundiaí, foi localizada em Iracemápolis, na manhã de ontem. O trabalho foi dos cabos Eliton e Pedro, com o apoio do sargento Vendrani e do soldado Jean, pertencentes a 5ª Companhia e comandados pelo sargento Nadotti. Eles foram destacados pelo Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) de Piracicaba, depois de o representante da empresa de rastreamento da carga pedir ajuda.

O funcionário havia encontrado a carga depois de o sinal do GPS apontar que o reboque estava escondido em um barracão da Rua José Guerreiro, no Distrito Industrial 2 de Iracemápolis. Ao olhar por cima do muro, os policiais encontraram o reboque e abordaram um homem, que alegava estar apenas dormindo no local. A carga, segundo a empresa, está avaliada em mais de R$ 284 mil.

Durante a manhã, o motorista do caminhão registrou o roubo em Jundiaí e, em seguida, foi à Iracemápolis para acompanhar o trabalho dos militares. Na delegacia, o suspeito, 36, foi preso em flagrante por receptação. O flagrante foi assinado pelo delegado Rodrigo Rodrigues.

Comentários

Compartilhe esta notícia

Faça login para participar dos comentários

Fazer Login