Homem tenta matar mãe esganada no Graminha
Os agentes Ruy, João Marcos e Fábio, da Guarda Civil Municipal (GCM) de Limeira, detiveram um homem, de 36 anos, sob acusação de violência doméstica, ameaça e lesão corporal, contra a própria mãe, durante a noite do último sábado. O síndico de um condomínio do Residencial Graminha acionou o telefone de emergência da corporação, depois de receber um pedido de socorro via WhatsApp.
Ao acessarem o apartamento, os agentes encontraram a mulher, de 62 anos, com limitação de locomoção. Ela reclamava de dores na região do pescoço e alegou que o filho tentou esganá-la, exigindo dinheiro para comprar drogas. A mulher faz tratamento contra um câncer. O síndico também alegou que o filho grita constantemente com a mãe e que a deixa sem dinheiro para se tratar.
O agressor, ao ser questionado, confirmou a versão da mãe. Os agentes ainda relataram que a casa estava bem cuidada quando chegaram, com exceção do quarto do rapaz. Ele também já tem histórico de agressão, o que fez a mulher pedir medida protetiva em desfavor dele. Na delegacia, o delegado Dimas Custódio autuou o rapaz em flagrante e o manteve preso. O caso passou a ser acompanhado pela DDM (Delegacia de Defesa da Mulher).
Comentários
Compartilhe esta notícia
Faça login para participar dos comentários
Fazer Login