Foto de capa da notícia

Homem é preso após ameaçar a ex de morte

Um homem, de 31 anos, foi preso em flagrante durante a manhã do domingo depois de ter passado mensagens ameaçadoras para a ex-companheira, via aplicativo de mensagem. A vítima tem 29 anos e mora no Jardim Morro Branco. O registro do caso não traz como que o caso foi parar no plantão policial, que era comandado pelo delegado João Batista Vasconcelos.

No relatório feito pela autoridade, consta que o casal viveu junto por anos e que, após a separação, a mulher passou a ser ameaçada, o que causou a ordem judicial de afastamento da vítima. No entanto, a moça disse que recebeu as mensagens que, supostamente, teriam sido apagadas do celular dele. Mas, as ameaças ainda estavam no celular da vítima, o que fez com que o delegado o prendesse em flagrante.

MEDIDA PROTETIVA
Uma mulher, de 30 anos, procurou a delegacia de polícia durante a manhã do domingo para falar que o ex-marido dela tem descumprindo uma medida protetiva expedida pela Justiça em desfavor dele. Ela conversou com a escrivã Danila Bordon e relatou que o homem ficou sabendo da medida, já que ela recebeu uma mensagem da ex-cunhada, questionando as razões do pedido feito ao Poder Judiciário.

Nos últimos dias, o suspeito tem passado insistentemente com a moto dele na frente da casa dela e da irmã. Ele ainda teria alegado a irmã da vítima que ainda não a matou apenas por não ter a encontrado ainda. O caso foi registrado novamente como ameaça e como descumprimento de medida protetiva e passa a ser analisado pela delegada da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Limeira.

CORDEIRÓPOLIS
Já no Jardim Cordeiro, em Cordeirópolis, um homem, de 55 anos, foi preso depois de agredir a ex-esposa, de 42 anos. A PM local foi acionada até a residência do casal, onde encontrou o homem. Mesmo negando a agressão, ele foi levado à delegacia, onde recebeu voz de prisão. Ele teve a chance de responder o processo em liberdade, mas não apresentou os 10 salários mínimos arbitrados de fiança pelo delegado. O crime ocorreu na madrugada do último domingo.

Comentários

Compartilhe esta notícia

Faça login para participar dos comentários

Fazer Login