Foto de capa da notícia

GCM detém homem que tentou esganar mulher

Os agentes Rosemar e Fábio Jr., componentes da Guarda Civil Municipal (GCM) de Limeira detiveram um homem, de 30 anos, depois de ele tentar esganar a companheira, de 29 anos, no Jardim Ouro Verde. O caso foi registrado no plantão policial da noite deste sábado. A viatura dos guardas foi acionada via Copi (Centro de Operações Integradas) da corporação para atender o caso de violência doméstica. O homem tinha empurrado e tentado esganar a mulher. A vítima chegou a cair e apresentava ferimentos no pescoço, braço esquerdo e tórax. A mulher ainda disse ter medida protetiva em desfavor do homem, mas não apresentou a documentação.

CHUTE NA CANELA
Outra situação de violência entre familiares ocorreu no Parque Residencial Abílio Pedro, no sábado à tarde. Uma equipe da corporação municipal foi acionada à casa da família, onde havia relatos de briga. Ao chegarem, os guardas souberam que as partes são irmãos. Ele tem 36 e, ela, tem 31 anos. A briga começou depois que ele descobriu que a irmã teria apagado a foto de um de seus irmãos, falecido há um ano. A mulher disse que apagou a foto para não vê-lo chorar.

Nervoso, ele agrediu a irmã com um chute na canela. Por outro lado, ela também o chutou. Ambos já estavam mais calmos e não apresentavam lesões. O delegado Alexandre Ferracioli registrou o caso e advertiu os irmãos, que foram liberados da delegacia.

Comentários

Compartilhe esta notícia

Faça login para participar dos comentários

Fazer Login