Em 2023, Limeira tem média de uma morte no trânsito por semana
Mais duas pessoas morreram, vítimas de acidentes em Limeira, neste final de semana. Agora, são 43 mortes, média de uma por semana desde janeiro. Os mortos são dois jovens, que ocupavam motocicletas. O primeiro registro foi a morte de Adriel Felipe Alves de Souza, de 26 anos. Ele trabalhava com entregas e se acidentou na Via Antônio Cruanes Filho (Anel Viário), na tarde do último sábado.
Ainda não ficou definido os motivos que levaram o rapaz a esbarrar em um carro que transitava na via e perdido o controle da CG Titan. Sem poder reagir, o rapaz teve a moto projetada contra um poste que sustenta uma placa de sinalização viária e teve ferimentos graves. Mesmo com o socorro e o trabalho da equipe médica da Santa Casa, Souza não suportou aos ferimentos e foi a óbito. O registro do caso foi feito no plantão policial e o corpo dele removido para Osvaldo Cruz, onde seria sepultado. Souza morava no Jardim Bartolomeu Grotta.
BANDEIRANTES
O segundo caso ocorreu no domingo à noite, no km 149 da Rodovia dos Bandeirantes. A vítima, identificada como Guilherme Mezadre Ribeiro dos Santos, de 21 anos, foi encontrado morto no acostamento da via. Após a tentativa de socorro, os médicos da concessionária constataram a morte do jovem. Segundo a Polícia Militar Rodoviária, ainda se envolveram no acidente um Jeep Renegade e um Ford Escort. Ambos os condutores, de 48 e 54 anos, alegaram que pararam ao perceber que haviam passado por cima da moto da vítima, uma Yamaha YBR, com placas de Votorantim.
Ainda de acordo com o relatado no boletim de ocorrência, as câmeras de monitoramento da concessionária teriam flagrado o momento em que a moto da vítima bate na traseira de um caminhão bitrem. Durante o trabalho da perícia, foi encontrado respingos de sangue no Jeep Renegade. O caso foi registrado no plantão policial e o corpo entregue à família, que é de Sorocaba.
Comentários
Compartilhe esta notícia
Faça login para participar dos comentários
Fazer Login