Foto de capa da notícia

Duas motos são apreendidas com placas falsas

A Guarda Civil Municipal prendeu duas pessoas por adulteração de sinais de identificação de veículos, durante uma fiscalização no Jardim Ouro Verde. Um dos presos é um comerciante, de 33 anos. O outro suspeito é um entregador de 25. Junto a agentes do Departamento de Trânsito da Prefeitura de Limeira, os guardas surpreenderam duas motocicletas com placas grosseiramente adulteradas. Elas estavam paradas próximas ao estabelecimento do comerciante.

Além da adulteração na placa em ambas as motos, uma das motos apresentava supressão nos números de chassis. A adulteração era grosseira. Além de não existir o Código QR, obrigatório no modelo de placa Mercosul, as placas tinham uma sequência alfanumérica diferente do padrão. As motos foram apreendidas e devem passar por perícia da Polícia Científica. Não há no registro, as versões apresentadas pelos suspeitos.

PANCADÃO
Os agentes Fábio e Camila, responsáveis pela detenção dos dois suspeitos, estavam no local depois de perceberem que uma camionete GM S10, cinza, com placas de Limeira, tinha um sistema de som que emitia um ruído (88,5 dB), acima do permitido pela Lei do Pancadão. O decibelímetro foi utilizado para a medição, que culminou com a apreensão administrativa da camionete.

Comentários

Compartilhe esta notícia

Faça login para participar dos comentários

Fazer Login