DEIC prende suspeitos de furto em Cordeirópolis
Uma operação integrada entre as forças de segurança de Cordeirópolis terminou com a prisão de integrantes de uma quadrilha que furtou equipamentos pertencentes ao SAAE (Serviço Autônomo de Água e Esgoto) de Cordeirópolis. Em 11 de outubro, a prefeitura havia anunciado que a autarquia municipal havia sido vítima de equipamentos usados na distribuição de água tratada no município. O prejuízo estava em torno de R$150 mil.
A Divisão Especializada de Investigações Criminais (DEIC) de Piracicaba, comandada pelo delegado William Marchi, foi acionada e começou a investigar os crimes, que também teriam ocorrido em outras cidades da região. Com a placa do carro que percorreu pontos que foram atacados em Cordeirópolis, a Polícia Civil chegou ao bando.
Em Rio Claro foram localizados os suspeitos de praticarem o furto e, em Indaiatuba, os receptadores dos produtos. Lá também foram encontrados alguns equipamentos levados da autarquia cordeiropolense. Ontem a tarde, os presos prestaram esclarecimentos na delegacia de Piracicaba e devem responder pelos crimes de furto, receptação e associação criminosa.
Comentários
Compartilhe esta notícia
Faça login para participar dos comentários
Fazer Login