Foto de capa da notícia

DEIC de Piracicaba localiza motorista que importunou menina

O delegado divisionário do Deic (Departamento de Investigações Criminais) de Piracicaba, William Marchi, confirmou à reportagem da Gazeta que localizou o homem, que conduzia a GM Zafira, na manhã do último sábado e que abordou uma menina na frente da casa dela, no Jardim Antonio Simonetti.

A investigação ocorreu sob responsabilidade da delegada Juliana Ricci, também do departamento piracicabano, com apoio da Delegacia Seccional de Limeira e da Guarda Civil Municipal (GCM). A corporação municipal conseguiu localizar o veículo pelo sistema da Muralha Digital. Depois do trabalho de inteligência da corporação municipal, a delegada de Piracicaba, que já tinha ouvido a criança, pediu um mandado de busca e apreensão para o trabalho e para a casa do suspeito.

O mandado foi expedido e cumprido ontem cedo, na Vila Claudia e na Vila Fior. Celular e computador foram apreendidos e deverão passar por perícia para saber se há algum material de cunho sexual envolvendo crianças. Pesa em desfavor do suspeito, uma passagem pela Polícia que ele tem pelo mesmo crime, em 2010. A princípio, ele negou, mas depois acabou confessando que conversou com a garota, mas disse que pediu apenas informações para a garota. Ele foi ouvido e deve ser investigado pelo crime de tentativa de corrupção de menores. No entanto, segundo Marchi, é necessário esperar o resultado da perícia nos equipamentos apreendidos. Hoje, às 11h, deve ocorrer uma coletiva de imprensa com a delegada, na sede do departamento em Piracicaba.

 

Comentários

Compartilhe esta notícia

Faça login para participar dos comentários

Fazer Login