Foto de capa da notícia

Casal acusado de matar bebê é transferido de Limeira

O casal R.J.V., 36 e N.S.V, 23, acusado de matar, por asfixia mecânica, a própria filha, de 2 anos, foi transferido da carceragem da Delegacia Seccional de Limeira. R. esperará o julgamento do caso preso no Centro de Detenção Provisória (CDP) de Piracicaba e N. na Penitenciária Feminina de Mogi Guaçu. Ambos tiveram a prisão preventiva decretada depois de se acusarem pela morte da filha, Sophia Vitória Susan Vivoda.

A bebê foi levada, já sem vida, à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Parque Abílio Pedro, no começo da tarde do dia 28 de setembro. A primeira acusação apontava para a mãe, como a autora do crime. Ela foi presa no dia 3 de outubro depois da confirmação sobre a causa da morte. Durante a investigação policial, a mulher alegou que o marido havia participado diretamente do crime.

Ele negava qualquer envolvimento, mas as imagens do laudo confirmavam o que a mãe falava. Na apresentação da denúncia do Ministério Público, a promotora Débora Bertolini Ferreira Simonetti, pediu a prisão preventiva do pai, encontrado na última sexta-feira em uma clínica de recuperação de adictos.

 

 

Comentários

Compartilhe esta notícia

Faça login para participar dos comentários

Fazer Login