Adolescente morre atropelado ao pegar ‘rabeira’ em caminhão
Um adolescente, de 17 anos, identificado como Luís Henrique da Silva Mecali, morreu atropelado por um caminhão carregado com raspas de madeira na tarde de ontem. O acidente fatal ocorreu no trecho da Via Francisco d’Andrea, próximo ao Jardim Santo André, na rotatória de um condomínio. O menino, a bordo de uma bicicleta, foi atingido pelas rodas do semirreboque, que era tracionado por um caminhão. O condutor é um motorista cordeiropolense, de 34 anos.
Segundo o que alegou o condutor do caminhão, ambos transitavam pela via, sentido Jardim Anavec. Ao passar na frente do Batalhão da Polícia Militar, o caminhoneiro ultrapassou o jovem. Assim que chegou a rotatória e diminuiu a velocidade, o condutor percebeu que o adolescente se aproximou e segurou na lateral direita do caminhão, próximo ao acostamento da via.
Ainda não se sabe porque o jovem perdeu o equilíbrio e caiu debaixo das rodas do semirreboque, que passaram por cima do seu corpo. “Eu vi pelo retrovisor quando ele caiu. Infelizmente não pude fazer nada”, lamentou o cordeiropolense. O garoto teve ferimentos fatais, principalmente na região da cabeça. “Aqui é morte evidente. Não tem o que fazer”, relatou o médico do Samu, que foi acionado até o local. Por conta do acidente, o trânsito ficou bastante complicado para quem passava pela via. Policiais militares, bombeiros e agentes do Departamento de Trânsito também estiveram na cena. Já durante a noite, o corpo foi periciado e levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Limeira.
O rapaz trabalhava vendendo suco na rotatória da rodovia Dr. Cássio de Freitas Levy, que liga Limeira a Cordeirópolis. Amigos, que souberam do atropelamento e avisaram a família. A mãe e o irmão foram ao local e precisaram ser amparados por policiais militares, pois a perícia criminal ainda precisava ser feita. Esta é a 44ª morte no trânsito em Limeira no ano. Mecali é o terceiro adolescente que tem a vida interrompida por acidentes de trânsito e o segundo a sofrer acidente à bordo de uma bicicleta.
Comentários
Compartilhe esta notícia
Faça login para participar dos comentários
Fazer Login