Foto de capa da notícia

Polícia prende acusado de matar homem no Jd. São Pedro

Imagens captadas por câmeras de segurança instaladas na frente de uma residência da Rua Paulino Menconi, no Jardim São Pedro, foram fundamentais para que a polícia prendesse um homem, identificado como C.H.A, 41, apontado como o principal suspeito de ter matado Márcio Miatelo, 45, a facadas, na quinta feira.

O homem foi detido depois de ter sido denunciado por uma testemunha, que alegou tê-lo visto junto à vítima durante a manhã. A pessoa que conversou com os policiais, ainda no local do crime, alegou que um dos filhos da vítima saiu para ir à escola e que, na sequência, o suspeito entrou no imóvel.

Com a informação e com a câmera do vizinho apontado para a frente da casa da vítima, os policiais, comandados pelo delegado Dimas Custódio viram as cenas que mostram o suspeito saindo da casa perto das 11h. O portão fica aberto e nenhuma outra pessoa entra ou sai da casa até que a mulher da vítima o localizasse morto, por volta das 16h30.

O suspeito alega inocência, mas durante as diligências, os policiais civis e militares descobriram que ele estava de chinelo e que havia lavado o calçado. No corredor de acesso da casa e na calçada em frente ao imóvel, foram localizadas marcas de pisada de chinelo, do mesmo modelo usado pelo suspeito, sujos de sangue. A esposa da vítima alegou que não consegue mensurar se o algoz levou alguma coisa do imóvel já que, ao encontrar o marido morto, não entrou em casa. 

O suspeito do crime recebeu voz de prisão em flagrante por homicídio e foi mantido em detido na carceragem da Delegacia Seccional de Limeira. Na tarde de ontem, o homem passou por audiência de custódia, onde o flagrante delito foi convertido em prisão preventiva. Com isso, ele ficará preso por tempo indeterminado.

Comentários

Compartilhe esta notícia

Faça login para participar dos comentários

Fazer Login