Foto de capa da notícia

PM prende suspeito de estupro em Cordeirópolis

A Polícia Militar (PM) de Cordeirópolis prendeu um homem, de 30 anos, acusado de estuprar uma mulher, de 26, em Cordeirópolis. Ele se identificou como motorista de aplicativo. Segundo o que foi notificado pela corporação à Polícia Civil, os militares foram acionados ao Hospital Municipal, depois de a equipe médica comunicar que a vítima alegou ter sido abusada sexualmente.

A moça alegou que, na noite anterior, havia ido a um bar com amigos e que resolveram entrar no carro do suspeito para irem embora. Mas, segundo ela, depois de deixar as outras pessoas em casa, o motorista a levou para uma área de mata, onde a violentou. Em seguida, a deixou em casa e foi embora. O encaminhamento ao hospital foi feito por familiares, que ouviram a versão da moça.

Com a placa do carro e um áudio, onde o suspeito, supostamente, confessou o crime, a PM conseguiu detê-lo e apresentá-lo ao plantão policial de Limeira. Ele admitiu ter feito sexo com a garota, mas alegou ter tido o consentimento dela. Mesmo com a alegação, a autoridade policial determinou a autuação em flagrante do rapaz por estupro.

Comentários

Compartilhe esta notícia

Faça login para participar dos comentários

Fazer Login