Foto de capa da notícia

MP entende que autor de feminicídio tentou matar os filhos

O Ministério Público de Limeira ofereceu à Justiça, denúncia contra S.S.F., de 36 anos, autor do feminicídio da esposa Angeliandra Antônia Alves Ferreira, de 32, ocorrido na noite do último dia 19. No documento remetido ao Poder Judiciário, a promotora Débora Bertolini Ferreira Simonetti também sugere que o homem responda por tentativa de homicídio contra os dois filhos - um menino de 11 e uma menina de 3 anos. As crianças foram testemunhas da morte da mãe.

Preso preventivamente por determinação do juiz da 1ª Vara Criminal de Limeira, o autor deve responder pela morte da mulher, com quatro qualificadoras: feminicídio, motivo fútil, uso de meio cruel e sem chance de defesa à vítima. Além disso, a sugestão é que ele seja submetido a júri popular por tentar matar os filhos com três qualificantes: motivo fútil, emprego de meio que resultou perigo comum e sem chance de defesa.

Segundo a promotora, a vítima teria permitido que o marido voltasse para casa, depois de mandá-lo para a casa da mãe dele, mais cedo. Ela foi à igreja e não atendeu às chamadas feitas pelo marido que a acusou de traição. A faca usada no crime era da cozinha da residência. A denúncia será analisada pela Justiça que, se for o caso, pronunciará o réu.

Comentários

Compartilhe esta notícia

Faça login para participar dos comentários

Fazer Login