Foto de capa da notícia

Motorista fica em cárcere privado em roubo de carga

Um motorista, de 52 anos, alegou à polícia ter ficado em cárcere privado por cerca de 6 horas, após ser alvo de bandidos, entre a noite de segunda e a madrugada de terça-feira, em Limeira. Funcionário de uma empresa de Tatuí, ele carregou um caminhão tanque com 45 mil litros de óleo diesel em Paulínia para descarregar em Jaci, na região de Mirassol. Quando passava pelo quilômetro 150 da Rodovia Anhanguera, o motorista disse que foi rendido por ocupantes de um carro preto, que anunciaram o roubo.

Dois marginais levaram a vítima para um canavial às margens da Rodovia Limeira - Cosmópolis, onde ele ficou retido. Outra parte do bando fugiu, levando o caminhão e a carga. Já durante a madrugada, quando começou a chover, a vítima foi liberada pelo bandido que o mantinha sob vigilância. Em seguida, o motorista pediu ajuda na portaria de uma empresa e foi socorrido por uma viatura da Guarda Civil Municipal. Ele disse não ter sido agredido e que em todo momento, os bandidos diziam que não iriam fazer nada com ele. O caso foi registrado como roubo de veículo e de carga e deve ser investigado pela Polícia Civil local.

LOCALIZADA
Na tarde de ontem, guardas civis municipais de Piracicaba foram acionados pelo representante da transportadora, uma vez que o caminhão estava abandonado em uma estrada de terra no Bairro Água Seca. A informação da corporação piracicabana não deixa claro se a carga estava no caminhão. O caso foi registrado e o veículo devolvido ao representante da transportadora. O veículo possuia rastreamento por georreferenciamento.

Comentários

Compartilhe esta notícia

Faça login para participar dos comentários

Fazer Login