Moradores de rua são presos após furto de fios de cobre
Quatro pessoas, entre elas uma mulher, de 27 anos e uma travesti, de 24, foram presas, durante a madrugada de ontem, em Limeira, depois de a Polícia Militar ser acionada para atender uma ocorrência de furto ao prédio onde funcionava um orfanato, na Rua Alferes Franco, na região do Cemitério Saudade 2. Quem acionou o telefone 190 foi um vigia noturno que percebeu a ação do bando no imóvel. A testemunha disse que dois homens e duas pessoas, com trajes femininos, haviam se apossado de fios do sistema elétrico do local e que, na fuga, se separaram; os homens foram em direção ao Centro e as pessoas com trajes femininos subiram, sentido prefeitura.
Durante patrulhamento na região do Parque das Nações, onde há concentração de viciados em drogas, os policiais militares cabo de Pauli e tenente Bispo encontraram a dupla com trajes femininos. A mulher carregava uma mochila onde estavam escondidos 12 metros de cabo de energia. Ambas foram abordadas e alegaram que apenas carregavam o material e que os rapazes eram quem tinham furtado o prédio.
Ao retornarem ao local do crime para a verificação, a equipe localizou os homens, que também foram abordados. Eles, de 39 e 33 anos, confessaram o crime e também foram levados à delegacia. Ao vê-los, o vigia os reconheceu. Foi constatado que os postes tiveram a fiação cortada. Para invadir o espaço, o bando escalou a grade. O quarteto vive em situação de rua e tem problemas com o uso de entorpecentes.
Comentários
Compartilhe esta notícia
Faça login para participar dos comentários
Fazer Login