Foto de capa da notícia

Homem é preso por embriaguez após acidente no Centro

Um homem, de 47 anos, foi preso em flagrante por embriaguez ao volante, depois de se envolver em um acidente de trânsito, na noite do domingo. Os policiais militares soldados Wenders e César procuraram o delegado Dimas Custódio, no plantão policial, para relatar que foram acionados ao cruzamento das ruas Tiradentes e Boa Morte, após uma colisão, que não deixou ninguém ferido.

Nenhum dos condutores envolvidos assumiu a responsabilidade sobre o acidente. No entanto, em contato com o homem, os policiais observaram que ele apresentava sinais notórios de embriaguez. Questionado, ele disse que havia acabado de sair da comemoração do título da Copa do Brasil, promovida pela torcida do São Paulo Futebol Clube, na região da Praça Toledo Barros.

Ele se negou a fazer o teste do bafômetro e, por isso, foi levado à delegacia. Ao ser convidado para fornecer sangue para a contraprova, o homem também se negou, fazendo com que fosse necessário o acionamento do médico legista para constatar a embriaguez. Com o documento assinado pelo perito, o delegado o autuou em flagrante e determinou que ele fosse levado à carceragem. Além da prisão, o homem terá penalizações administrativas e autuações para recolher.

Comentários

Compartilhe esta notícia

Faça login para participar dos comentários

Fazer Login