Foto de capa da notícia

Fugindo da PM, jovem cai de moto na Marginal Tatu

Um jovem, de 20 anos, e uma adolescente, de 16, precisaram ser resgatados durante a tarde do último domingo, depois de caírem da Honda XRE-300 preta, com placas de Limeira, que o rapaz pilotava. Sem permissão para conduzir o veículo, o rapaz decidiu abrir fuga de uma viatura da Força Tática da Polícia Militar (PM). Os militares alegam que tentaram abordar o jovem, pois uma moto semelhante a que ele conduzia está sendo usada em roubos na cidade.

A tentativa de abordagem ocorreu no Jardim Senador Vergueiro. O condutor da moto ignorava as ordens emitidas pela equipe. Ao tentar acessar a Rua José Pereira de Toledo, no Jardim Nova Suíça, pela Via Antonio Eugênio Lucato (Marginal Tatu), o rapaz se perdeu em um desnível no asfalto e caiu. Ambos os ocupantes tiveram apenas escoriações.

Questionado porque fugiu da abordagem, o rapaz disse que está com a sua CNH vencida. Nada de irregular foi encontrado com eles ou na moto. Antes de ser apresentado ao delegado, o casal passou por atendimento médico. Não foi a primeira vez que o suspeito foge de uma abordagem policial. Há cerca de dois anos, ele furou um bloqueio feito pela Guarda Civil Municipal e lesionou um agente da corporação municipal. Após serem ouvidos, ambos foram liberados da delegacia, mas a moto foi apreendida.

Comentários

Compartilhe esta notícia

Faça login para participar dos comentários

Fazer Login