Abordagem em rodovia termina em prisão por adulteração
Um homem, de 32 anos, foi preso em flagrante por policiais militares rodoviários, depois de ser abordado na noite de domingo. Conduzindo um Ford Ka preto, o homem falava ao celular, o que teria motivado a abordagem dos patrulheiros. Ele estava acompanhado da mulher e dois filhos pequenos.
Ele apresentou o documento do carro e estava com as chaves originais. Mas, ao verificarem a placa que o carro ostentava, os patrulheiros perceberam que o Código QR não era original e decidiram passar o scanner no sistema do carro. Pelo número do chassi apontado pelo equipamento, foi constatado que o veículo foi roubado em Itanhaém, em fevereiro deste ano.
Aos militares, o suspeito alegou que comprou o veículo há cerca de 3 meses, mas não disse de quem e nem quanto pagou pelo carro. Alegou ainda desconhecer a queixa do roubo. Ele foi apresentado à delegada Evellyn Kaffa, que determinou a sua prisão em flagrante por adulteração de sinal de veículo automotor. A mulher e os filhos do suspeito foram liberados da delegacia.
APREENDIDA
Policiais militares da Companhia de Força Tática de Limeira apreenderam uma moto Yamaha XT/660R, suspeita de ser usada em roubos a postos de combustíveis em Araras. O veículo estava escondido dentro da casa de um adolescente, de 16 anos, em uma rua do Parque Nossa Senhora das Dores.
Os militares chegaram ao imóvel depois de receberem uma informação de uma pessoa, que pediu anonimato. Na casa, foram recepcionados pela mãe do adolescente que afirmou que a moto era do adolescente, que estava no local. Questionado, o jovem disse que havia trocado a moto em um GM Kadett, de pessoas desconhecidas, que moram em Araras. Os números de identificação da moto estavam suprimidos. Após prestar esclarecimentos ao delegado no Plantão Policial, o jovem foi entregue à responsável. A moto foi apreendida.
Comentários
Compartilhe esta notícia
Faça login para participar dos comentários
Fazer Login