Foto de capa da notícia

Presença de estranhos assusta alunos de escola municipal

A presença de dois homens, de 21 e 29 anos, dentro do Centro Infantil João Ari Cason, no Jardim Ouro Verde, assustou alunos e funcionários durante a manhã desta terça-feira. Por sorte, uma viatura da Guarda Civil Municipal passava pelo local e percebeu a movimentação estranha. Os suspeitos foram detidos com drogas e uma faca. Eles foram apresentados ao delegado João Batista Vasconcelos que os ouviu e os liberou, na sequência.

Segundo o agente Moreira Jr., do Pelotão Ambiental da Guarda Civil Municipal, eles passavam pela rua na frente do Centro Infantil, quando perceberam uma gritaria e resolveram parar para averiguar. Informados pelo secretário da escola sobre a presença de dois desconhecidos, os agentes entraram na escola e conseguiram deter a dupla. Na tentativa de fuga, eles dispensaram sete flaconetes de cocaína e três porções de maconha, além de uma faca. “As crianças gritavam de susto, pois entravam na escola, quando viram os dois correndo”, alegou o agente que trabalhou junto dos guardas Márcio e Hilário.

Questionados, os suspeitos apenas alegaram que entraram na escola porque ‘se assustaram’, mas não disseram o motivo. Eles não avançaram sobre nenhuma criança. Apresentados ao 2º Distrito Policial (DP), ambos foram ouvidos em depoimento e reafirmaram o que haviam dito para os servidores municipais. As drogas foram apreendidas, assim como a faca encontrada no local.

 

 

Comentários

Compartilhe esta notícia

Faça login para participar dos comentários

Fazer Login