Foto de capa da notícia

Motociclista morre ao bater em traseira de caminhão em rodovia

Um motociclista, identificado como Thiago Miguel, de 42 anos, morreu depois de um acidente de trânsito, no km 138 da rodovia Anhanguera (SP-330), na altura de Limeira, na tarde de ontem. Ele pilotava uma moto Honda CG Titan 160 quando bateu na traseira de um caminhão. Ele não teria percebido que o trânsito havia ficado lento e não teve tempo de evitar a colisão.

A batida não foi violenta, mas o suficiente para causar ferimentos fatais na vítima, que era de Atibaia. Socorristas do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) de Limeira e da concessionária ainda tentaram socorrê-lo, mas sem sucesso. O acidente causou lentidão e problemas para quem seguia sentido capital pela via. Uma das faixas ficou com o trânsito interrompido.

Segundo testemunhas, a lentidão foi causada pelo estacionamento irregular de um guincho a cerca de 200 metros do local, onde havia ocorrido uma colisão. O guincho passava pelo local e parou para ajudar. Os veículos que seguiam logo atrás tiveram de parar. O corpo foi levado para o IML (Instituto Médico Legal) de Limeira onde passaria por autopsia.

Comentários

Compartilhe esta notícia

Faça login para participar dos comentários

Fazer Login