Homem faz buraco em parede para invadir casa de ex
Um homem, de 53 anos, foi preso em flagrante por violência doméstica, na manhã de ontem, no Jardim Gustavo Picinini, em Limeira. Equipes da 1ª Companhia da Polícia Militar (PM) foram acionadas ao local, depois de a mulher se sentir intimidada com a presença do homem, no interior do imóvel. A vítima, que tem 47 anos, alegou que terminou o relacionamento há cerca de um mês e que, desde então, o homem tem apresentado um comportamento agressivo.
Durante a manhã de ontem, ele invadiu a casa onde ela mora por um buraco feito na parede e destruiu diversos objetos e pertences da vítima. A mulher ainda disse que foi agredida pelo acusado, que seria praticante de artes marciais. O homem foi abordado e recebeu voz de prisão em flagrante, ao ser levado à delegacia da Polícia Civil.
BOTÃO DO PÂNICO
Durante o final de semana, um homem também foi preso por violência doméstica, depois de a mulher dele acionar o botão do pânico. O sistema alertou agentes da GCM (Guarda Civil Municipal) que foram à residência do casal, no Jardim Colina Verde. A vítima, 29, relatou que o suspeito havia invadido a casa dela, mesmo com uma determinação judicial, o proibindo. Uma menina, de 11 anos, também teria sido agredida. O flagrante foi feito no plantão policial.
Comentários
Compartilhe esta notícia
Faça login para participar dos comentários
Fazer Login