Homem é preso suspeito de manter ex-mulher em cárcere e ameaçá-la com faca
A Polícia Militar atendeu, nesta madrugada, uma ocorrência de violência doméstica em Limeira. O caso foi registrado em um condomínio na Rua Wilfredo Tetzner. O ex-marido manteve a mulher em cárcere no quarto ameaçando-a de morte com uma faca. Segundo a vítima, ele também tentou jogá-la da janela do apartamento. Uma criança de 8 anos, filha da vítima, presenciou tudo.
Segundo informações do boletim de ocorrência, a mulher fez uma chamada de vídeo pedindo socorro ao porteiro. A Polícia Militar foi acionada e chegando ao local conseguiu ouvir os gritos da mulher. Eles se preparavam para entrar no apartamento quando uma criança de 8 anos abriu a porta. Chorando, ela pediu ajuda aos policiais.
O homem foi detido segurando uma faca. Assim que percebeu a equipe policial tentou jogar a faca embaixo da cama. A vítima informou que havia uma medida protetiva em desfavor do ex-companheiro, e que inclusive solicitou o botão do pânico.
Ela relatou que o homem chegou em seu apartamento pedindo um prato de comida e quando abriu a porta para lhe entregar o alimento, ele forçou a entrada, pegou uma faca que trazia consigo e disse que se ela não lhe entregasse dinheiro iria matá-la. Relatou também que ele teria tentado jogá-la pela janela do quarto.
Os agentes deram voz de prisão para o suposto agressor e ele foi conduzido a Santa Casa para exame clínico cautelar. Os envolvidos e a faca foram levados ao plantão policial. Na delegacia o delegado Dimas Fernando Custódio ouviu a vítima e a equipe policial, e após análise dos fatos decidiu manter a prisão do homem por invasão de domicilio e ameaça, o recolhendo a carceragem.
Comentários
Compartilhe esta notícia
Faça login para participar dos comentários
Fazer Login