Foto de capa da notícia

Homem é preso após ameaçar mãe com facão

Um homem, de 32 anos, foi preso pela Polícia Militar, na noite de segunda-feira, por ameaçar a própria mãe com um facão, no Jardim Nova Conquista. A vítima tem 62 anos. O telefone de emergência do Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) de Piracicaba foi acionado com o pedido de socorro.

Quando chegaram, os policiais encontraram o agressor transtornado, apresentando um ferimento no rosto, que teria sido causado por uma briga com o sobrinho. Ele foi dominado e conduzido à viatura policial. A arma usada no crime foi localizada no quintal do imóvel da família. A vítima confirmou a ameaça, o que fez o filho ser levado para a delegacia e autuado em flagrante. O facão foi apreendido por determinação do delegado Assis José Cristofoletti.

 

MORRO BRANCO
Outro caso de violência de gênero foi registrado no mesmo expediente do plantão policial. Uma mulher, de 31 anos, foi agredida pelo companheiro, da mesma idade, que chegou bêbado em casa. A mulher levou um tapa no rosto. Após a agressão, o homem fugiu, mas retornou pouco tempo depois e, desta vez, agrediu a filha da vítima, uma adolescente, de 15 anos, com um soco na barriga. Segundo a mulher, não foi a primeira vez que ela foi agredida e que outro boletim de ocorrência já havia sido registrado há cerca de 5 anos. Os casos seguem para análise da Delegacia de Defesa da Mulher.

Comentários

Compartilhe esta notícia

Faça login para participar dos comentários

Fazer Login