Foto de capa da notícia

Homem é agredido durante briga em avenida

Um homem, de 40 anos, precisou ser socorrido para a Santa Casa pela Unidade de Suporte Básico (USB) do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) depois de apanhar de três pessoas, na avenida Marechal Arthur da Costa e Silva, no Jardim Glória, em Limeira. Ele teve um corte profundo na testa e perdeu bastante sangue, após ser agredido por três homens. Agentes da Guarda Civil Municipal foram acionados para tentar acalmar os ânimos.

A confusão começou depois que o agredido parou a Saveiro que conduzia para tirar satisfação com um motociclista, acusado de ter se envolvido com a mulher dele. O motociclista estava parado na frente de um estabelecimento, para quem presta serviço. Armado com um pedaço de pau, o agredido partiu para cima do desafeto, que correu para dentro da galeria, onde estavam dois outros motociclistas. A moto do segundo envolvido foi danificada até que os três amigos resolveram sair à rua.

Quando a GCM chegou encontrou o agredido armado com três facas, ameaçando quem tentava se aproximar. Ao perceber a chegada da equipe, o homem soltou as armas e não ofereceu resistência. A Gazeta tentou conversar com ele, mas ele aparentava estar transtornado com a situação. As partes foram levadas para unidades de saúde da cidade e o caso foi apresentado no 4º Distrito Policial, como lesão corporal e ameaça. Os quatro foram liberados da delegacia.

Comentários

Compartilhe esta notícia

Faça login para participar dos comentários

Fazer Login