Ararense arromba porta e invade banco com uma chave de fenda
Um ararense, de 30 anos, foi preso pela Polícia Militar (PM), durante a madrugada de ontem, dentro da agência do Banco do Brasil, na Praça Dr. Luciano Esteves, em Limeira. Ele foi visto pelo sistema de monitoramento da agência. A PM foi avisada do caso e encontrou o suspeito ainda dentro da instituição. Dentro de uma sacola plástica foram localizados R$386,72 em notas e em moedas, que ele já havia pego para levar.
Segundo os militares soldados César e Wenders, ao chegarem na agência, perceberam que as portas que dão acesso ao setor de autoatendimento e à parte interna do banco estavam arrombadas. Durante a varredura, os policiais localizaram o suspeito escondido atrás de uma mesa. Com a chave de fenda, ele arrombou as portas do prédio, as gavetas e se apossou do dinheiro que encontrou.
Não houve resistência e o ararense, que vestia bermuda e chinelo, foi detido. Ele relatou que precisava de dinheiro para quitar a dívida de pensão alimentícia e que fugiria da agência caso o alarme soasse. Ele teria chegado à Limeira durante a noite de quarta-feira e, antes de entrar na agência, o ararense passou a noite na região da Rua Capitão Bernardes. O dinheiro foi recuperado e está à disposição da instituição. O homem recebeu voz de prisão em flagrante por tentativa de furto qualificado ao banco e foi encaminhado ao setor de custódia da Delegacia Seccional de Limeira.
Comentários
Compartilhe esta notícia
Faça login para participar dos comentários
Fazer Login