Foto de capa da notícia

Vítimas reagem, desarmam e agridem suspeitos de roubo

Dois rapazes tentaram roubar uma padaria localizada na Avenida Dr. Fabrício Vampré, no Jardim Esmeralda, durante a noite de anteontem. Eles, de posse de uma arma descarregada e de uma réplica, invadiram o estabelecimento, rendendo um rapaz, que estava na área de atendimento do comércio.

Enquanto um deles levou a vítima para a cozinha do estabelecimento, outro foi para a área do caixa para recolher alguns objetos. A ação foi flagrada por câmeras de segurança da loja. Cerca de 45 segundo após, os equipamentos flagraram uma briga, que começou na cozinha e migrou para a área de venda. O pai da primeira vítima, que estava na cozinha, reagiu a ação, desarmou o suspeito e entrou em luta corporal com o bandido, que saiu correndo.  

O ladrão que estava na área de venda foi dominado e agredido pelas vítimas. O pai se armou com um pedaço de pau e atingiu o bandido com, pelo menos, sete golpes, antes da fuga desesperada do desconhecido. A PM foi chamada pelas vítimas e constataram que uma das armas era uma réplica e a outra, verdadeira, mas descarregada.

Durante o atendimento do caso, os policiais militares foram informados que um rapaz, com características semelhantes às do suspeito, tinha dado entrada, acompanhado da mãe, na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Abílio Pedro. No entanto, ao ser questionado, o motivo dos ferimentos, foi embora, sem esperar por atendimento médico. O caso foi registrado no plantão policial como tentativa de roubo. A arma e a réplica foram apreendidas por determinação da delegada Evelyn Kaffa.

Comentários

Compartilhe esta notícia

Faça login para participar dos comentários

Fazer Login