Foto de capa da notícia

PM prende suspeito de tráfico de drogas no Boa Esperança

A Polícia Militar (PM) prendeu, durante a madrugada desta quarta-feira, um homem, de 25 anos, suspeito de ser o responsável por distribuir entorpecentes em pontos de venda de drogas, no Jardim Boa Esperança. Ele foi abordado pela viatura dos soldados Moura e Zullo depois de jogar algo pela janela do carro e tentar desviar o caminho ao ver a equipe.

Segundo os militares, a guarnição foi acionada até a rua Pierina Carlos Henrique, onde a informação era de uma briga em um bar, em que uma das partes estava armada. Nada foi encontrado, mas durante a averiguação, eles perceberam a atitude do suspeito, o que motivou a abordagem. Ao verificar o que o rapaz havia jogado pela janela, os policiais encontraram uma sacola com nove porções de cocaína. Ao ser detido, disse que trabalhava para o tráfico e confirmou que fazia entregas naquele momento.

Em conversa com os militares, o rapaz alegou que na casa dele, na frente de onde foi abordado e, na casa da mãe, no mesmo bairro, os militares iriam encontrar drogas e dinheiro. No imóvel onde mora com a esposa, os policiais encontraram R$ 2,1 mil, na gaveta de um guarda roupa, que seria proveniente da venda de drogas. Na casa da mãe, foram localizados 576 flaconetes com cocaína, escondido dentro de uma poltrona, na cozinha da casa. Ambas as mulheres permitiram a entrada dos policiais e acompanharam as buscas. O caso foi apresentado ao plantão policial, onde foi registrado o auto de prisão em flagrante delito.

PARQUE HIPÓLITO
Mais cedo, ainda na terça-feira a noite, outra equipe da Polícia Militar já havia apresentado um rapaz, de 18 anos, sob suspeita de tráfico de drogas. A viatura policial passava pela Rua Higino de Barros Camargo, no Parque Hipólito, quando percebeu duas pessoas saindo de trás de um poste e correndo para uma área verde. Um, que seria o olheiro do grupo, fugiu. Por estar com uma mochila nas costas, o suspeito foi perseguido e abordado.

Nos bolsos da calça que vestia, o rapaz trazia seis flaconetes com cocaína, dez porções de maconha e seis pedras de crack. Dentro da bolsa, foram localizados mais 387 flaconetes com cocaína. Diante da autoridade policial, ele confessou fazer a venda de drogas no local, já conhecido pela presença de traficantes.

Comentários

Compartilhe esta notícia

Faça login para participar dos comentários

Fazer Login