Operação fiscaliza locais de compra e venda de fios de cobre, hidrômetros e outros objetos
Na tarde de quinta-feira (20), a Polícia Civil (DIG) e a Guarda Civil Municipal de Limeira (GCM) se uniram para dar início a operação para fiscalizar possíveis locais de recepção de produtos furtados, como fios de cobre, hidrômetros e outros itens que possam ser objetos de furto.
De acordo com o delegado Dr. Leonardo Burger titular da DIG, a ação ocorreu após denúncia de que um comércio de ferro velho localizado no bairro Ibirapuera estaria comprando esses produtos ilícitos. Ao realizar a vistoria no local, foi encontrado apenas um marcador plástico de um hidrômetro alguns metros distante do estabelecimento. No interior do comércio, nada foi encontrado que pudesse caracterizar o envolvimento direto do comerciante.
Além das equipes da Polícia Civil e da Guarda Civil Municipal, a fiscalização tributária também participou da operação. Durante a ação, o proprietário do estabelecimento foi notificado para regularizar sua atividade, pois foi constatado que o comércio não possuía alvará de funcionamento. Dessa forma, as atividades do local foram encerradas até que a situação seja regularizada perante as autoridades competentes. Vale frisar que na noite de ontem um indivíduo foi preso furtando um hidrômetro de uma residência no bairro Novo Mundo, o indivíduo foi preso.
Comentários
Compartilhe esta notícia
Faça login para participar dos comentários
Fazer Login