Foto de capa da notícia

Limeirense tenta comprar moto pela internet e perde R$ 3,8 mil

Mais um limeirense foi enganado ao tentar comprar uma moto pelo Facebook e perdeu R$ 3,8 mil. Ele procurou a delegacia da Polícia Civil para contar a situação ao delegado Francisco Ferracioli. Segundo o homem de 28 anos, ele se interessou por uma moto Honda C100 Biz azul, 2005, com placas de Araras e entrou em contato por telefone com o suposto vendedor, que se identificou como “Flávio”.

Na conversa, o suspeito alegou que a moto era parte de um negócio com uma pessoa, que estava em Araras, pediu para que a vítima fosse à cidade vizinha, mas que não contasse para ninguém sobre detalhes da venda. O limeirense foi até o endereço indicado, fechou negócio com a mulher, que seria esposa do responsável pelo veículo, e realizou a transferência bancária para Flávio, que não teria repassado o valor para o verdadeiro vendedor.

Após alguns minutos, o limeirense, mesmo contra a vontade da mulher que aparentava estar nervosa, se apossou do veículo e veio à Limeira, mas procurou a delegacia para alegar que suspeita que caiu em um golpe e que está disposto a entrar em um acordo com a família ararense. O caso foi registrado como estelionato.

 

Comentários

Compartilhe esta notícia

Faça login para participar dos comentários

Fazer Login