Foto de capa da notícia

Limeirense será investigada por falsa comunicação de crime

Uma mulher, de 28 anos, deve ser investigada pela Polícia Civil por, supostamente, ter mentido ao comunicar o furto de seu automóvel, no plantão policial de Limeira, durante a noite de anteontem. O registro foi feito por volta das 20h10, depois de a mulher alegar que deixou o seu automóvel VW Gol branco, com placas de Limeira, parado em frente à sua residência na rua Josephina Maimone de Munno, no Parque Abílio Pedro.

Mais tarde, o veículo foi abordado por agentes da Guarda Civil Municipal de Piracicaba no Jardim Paulista, na cidade vizinha. O condutor, de 32 anos, ao ser comunicado que o carro estava com queixa de furto, negou o crime e disse que o veículo pertencia à sua companheira, autora da queixa. O caso foi encaminhado ao plantão policial de Piracicaba, onde a equipe do delegado Carlos Martins encontrou outro boletim de ocorrência, agora de roubo, feito pela mulher, durante a tarde de anteontem, no 2º DP de Limeira.

Neste registro, ela alega que o companheiro teria se apossado do veículo e de um botijão de gás da residência dela, mediante grave ameaça, depois de chegar embriagado. Ela ainda relata que se separou do homem recentemente e que a truculência dele é pela insatisfação com o rompimento do relacionamento. Para o delegado piracicabano, há indícios de que a mulher teria cometido a falsa comunicação de crime. Por isso, liberou o homem e apreendeu o carro.

 

 

Comentários

Compartilhe esta notícia

Faça login para participar dos comentários

Fazer Login