Foto de capa da notícia

DIG recupera 27 toneladas de carne e prende dois

Um trabalho de policial da Delegacia de Investigações Gerais, sob o comando do delegado Leonardo Burger, terminou com a prisão de duas pessoas, sob a suspeita de adulteração de sinal de identificador veicular na tarde de anteontem, no bairro dos Lopes, zona rural de Limeira. A dupla foi encontrada no pátio de um posto de combustíveis da Rodovia Anhanguera, acoplando um cavalo mecânico a um semi reboque.

Os policiais chegaram ao local depois de receberem informações sobre a presença da carreta frigorífico no pátio do posto. Nada de irregular foi encontrado com a dupla, mas ao pesquisarem os registros do semi reboque, os policiais encontraram divergências. O motorista do veículo, 44, alegou ter conhecimento das irregularidades e que havia sido pago para tracionar o semi reboque que estava parado no local. O ajudante, 26, também foi preso em flagrante.

Dentro do câmara havia uma carga lacrada de 27 toneladas de carne tipo exportação e que deveria ter sido entregue em Lençóis Paulista. Em contato com a transportadora responsável pela carga, os policiais souberam que o funcionário que transportava os produtos teria desaparecido no início da tarde. A carga está avaliada em R$ 513 mil e foi apreendida, junto com o caminhão.

Comentários

Compartilhe esta notícia

Faça login para participar dos comentários

Fazer Login